25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 21/10/2016 Compartilhe esta notícia

JI PARANÁ: Polícia Militar resgata grupo de crianças que supostamente foram raptados por bandidos próximo a fazenda invadida

Durante o cumprimento de reintegração de posse que durou cerca de dez horas, o motorista de um ônibus escolar registrou uma ocorrência relatando que dois homens e uma mulher, armados, haviam abordado o ônibus e ordenado que todas as crianças que residiam no acampamento desembarcassem. Depois, o trio desapareceu entrando em uma área de mata, levando cerca de 18 crianças.
A Polícia Militar e o Conselho Tutelar foram acionados e na manhã desta quarta-feira, dia 19, conseguiram localizar as crianças. Elas estavam em um sítio, que fica a aproximadamente 05 Km do acampamento. 
O casal que residem na propriedade rural contaram uma história cinematográfica para a Polícia, mas acabaram falando a verdade. Segundo eles, retiraram as crianças à mando da liderança da LCP, onde, mais tarde, pretendiam atribuir a culpa do desaparecimento das crianças na Polícia. A mulher confessou que retirou as crianças à força, mas negou o uso de armas de fogo. O terceiro integrante ainda não foi localizado e segundo informações dos próprios comparsas, ele teria fugido levando duas crianças.
A Polícia também constatou que o casal, identificado como Elaine Vieira, de 27 anos e Giovani Fiau de Oliveira, de 29 anos, prestava todo apoio aos invasores em troca de duas marcações de lotes. O casal afirmou que trocava um lote por leite e o outro pagava a importância de R$ 300 reais por mês.
Dentro da casa, os PM’s encontraram uma espingarda calibre 32, que provavelmente foi usada para retirar as crianças do ônibus.
 
 
 
 
 
 
 
Matéria:www.comando190.com.br
Data: 21/10/2016 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
Adubar no Site
Tigrão Veículos
LORYAL
sobreira
moto mil
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Café Bem Cedo 2

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus