25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 19/10/2016 Compartilhe esta notícia

Ji-Paraná: Idoso é morto a tiros enquanto caminhava

 

Mais um crime de homicídio foi registrado logo nas primeiras horas desta quarta feira (19), em Ji-Paraná – RO. A vítima identificada como José Américo, 60 anos, foi alvejada por seis disparos de arma de fogo na região da cabeça enquanto caminhava na calçada e veio a óbito instantaneamente.
Segundo informações, o homem caminhava pela calçada da Rua Oscarina Marques no Bairro Urupá, momento em que foi abordado por uma dupla em uma motocicleta, sendo que um deles efetuou vários disparos em direção à vítima, acertando seis disparos na região da cabeça.
Populares acionaram a Polícia Militar que rapidamente se fez presente no local da ocorrência e encontrou a vítima caída ao solo já em óbito. Uma equipe da Perícia Técnica também esteve presente no local do crime e colheu informações que deverão auxiliar nas investigações.
A princípio a polícia não informou se a vítima possui antecedentes criminais e não revelou se há suspeitos de ter cometido o crime, que deverá ser investigado pela Polícia Civil.
 
 
 
 
Matéria: Vip Notícias
Data: 19/10/2016 Compartilhe esta notícia
 
 
Café Bem Cedo 2
Novalar
moto mil
Tigrão Veículos
sobreira
LORYAL
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Adubar no Site

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus