25 de Janeiro de 2010 19:34:25
%{artist} - %{title} , (%{year}) (%{time})
    PodCast Ariquemes 190 -- Play para ouvir
Carregando %{time1} de %{time2} (%{percent}%)
  ---  
0:00

This is a normal list of HTML links to MP3 files, which jsAMP picks up and turns into a playlist.

Sobreira
Romera
SÃO LUIZ CALÇADOS

Início » Notícias » Brasil » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 19/10/2016 Compartilhe esta notícia

FACÇÕES - Homens armados invadem presídio para matar rivais

Cerca de 25 homens armados invadiram a Unidade Prisional 4 (UP-4), conhecida como "Papudinha", em Rio Branco (AC), na noite de terça-feira (18). Os criminosos seriam integrantes de uma facção criminosa e teriam o objetivo de matar presos do regime semiaberto. Houve intensa troca de tiros entre a polícia e os bandidos. Quatro pessoas ficaram feridas e um suspeito foi preso, segundo o governo do Acre.
“Eles entraram atirando com armas de grosso calibre, com um poderio bélico forte e nós reagimos à altura. Tinha gente nas imediações, pessoas deles no meio do mato”, disse o secretário de Segurança Pública do Acre, Emylson Farias, durante coletiva após a situação ter sido controlada.
Foram apreendidos uma espingarda calibre 12, duas granadas, uma pistola 9 milímetros e coletes à prova de balas. Agentes do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (Bope) atuaram na retomada do presídio.
O conflito entre criminosos é causado pela disputa por controle de territórios de tráfico de drogas. A ação ocorreu após vários homicídios em Rio Branco. Em pouco mais de 48 horas, a capital registrou sete mortes com características de execução. Desde as mortes registradas nos presídios em Rondônia e Roraima, a Segurança Pública reforçou a atenção dentro do complexo penitenciário Francisco d'Oliveira Conde.
 

Fonte: Noticias ao Minuto
Data: 19/10/2016 Compartilhe esta notícia
Farmácia Paraná
Novalar
Tigrão Veículos
Rondon Cap

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2017 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Softwei, Buscazip, Guiaking Empresas