25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 17/10/2016 Compartilhe esta notícia

Presidente da Assembleia prestigia inauguração da Unisp de Nova Brasilândia

O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), prestigiou no final de semana a solenidade de inauguração da Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), no município de Nova Brasilândia do Oeste, na região da Zona da Mata.

O governador Confúcio Moura (PMDB), o senador Valdir Raupp (PMDB), o deputado estadual Cleiton Roque (PSB), o secretário estadual de Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), Antônio Reis, o comandante geral da Polícia Militar de Rondônia, coronel Ênedy Dias de Araújo, entre outras autoridades, participaram do ato solene.

Com recursos provenientes do Programa Integrado de Desenvolvimento e Inclusão Socioeconômica do Estado de Rondônia (Pidise), aprovado pela Assembleia Legislativa, como reconheceu o próprio governador no discurso de inauguração, a Unisp recebeu R$ 2 milhões de investimentos e passa a abrigar, de forma conjunta, serviços das polícias Civil, Militar e também do Corpo de Bombeiros.

Para Maurão de Carvalho a obra é de fundamental importância, pois vai garantir maior conforto aos servidores e trazer melhoria no atendimento à população.

“A Assembleia aprovou o Pidise e estamos aqui inaugurando uma obra fruto desta ação, que tornou em realidade o projeto de trazer para Nova Brasilândia uma moderna Unisp”, disse Maurão.

O governador destacou que a Unisp é mais um passo importante do Governo, no oferecimento de uma política de segurança pública cada vez mais eficiente e próxima do cidadão.

“Queremos ações integradas, sustentáveis e com melhorias progressivas. Nada de ações mirabolantes de sucesso passageiro. Estamos, passo a passo, dotando a nossa segurança pública de estrutura e de capacitação para enfrentar esse crescimento da violência que atinge ao país todo”, completou Confúcio.

Ele disse ainda, que o cidadão quer resposta para suas demandas. “A população quer ser bem atendida, por isso é preciso uma reestruturação, uma reengenharia na segurança pública e a Unisp é uma prova de que estamos no caminho certo”.

 

ALE/RO - DECOM - [Eranildo Costa Luna]

Foto: Marisvaldo José

Data: 17/10/2016 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
Café Bem Cedo 2
LORYAL
sobreira
moto mil
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus