25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 19/08/2016 Compartilhe esta notícia

JI-PARANÁ: Assaltante é baleado por desconhecido durante roubo – VIDEO

O roubo, que acabou sendo frustrado por uma pessoa ainda não identificada, aconteceu por volta das 22h30, desta quinta-feira (18), em frente à loja SP, localizada no cruzamento da Rua Cascalheira com a Rua Costa e Silva, no 2º Distrito de Ji-Paraná.

Segundo a PM, cerca de sete jovens estavam sentados na calçada da loja mexendo com os telefones móveis, quando foram surpreendidos por dois indivíduos em uma moto baixa. O passageiro sacou uma arma, tipo pistola, e anunciou o assalto.

Enquanto recolhia os celulares, uma pessoa parou uma motocicleta bem próximo ao grupo e efetuou vários disparos em direção do assaltante. O segundo ladrão, deixou o comparsa para trás e fugiu em alta velocidade, tomando rumo ignorado.

O atirador também fugiu do local e até o momento não foi identificado.

Uma unidade do Corpo de Bombeiros rapidamente chegou no local e conduziu o assaltante, identificado como Gleison Soares da Silva, ao HM. Ele foi baleado nos dois joelhos, nas partes íntimas e no abdômen.

No local, os PM’s encontraram duas cápsulas deflagradas de calibre 380. A arma que o assaltante usava também foi encontrada no chão e trata-se de uma pistola de pressão, idêntica a uma arma verdadeira.

VEJA O VÍDEO:

Matéria:www.comando190.com.br

Data: 19/08/2016 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
LORYAL
sobreira
Adubar no Site
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2
moto mil
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus