25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 11/08/2016 Compartilhe esta notícia

CANDEIAS DO JAMARI: Irmãos tentam matar desafeto a facadas; suspeito e vítima foram socorridos em estado grave para o JPII

Imagem Ilustrativa

Candeias do Jamari, RO – O crime de tentativa de homicídio registrado pela Polícia Militar aconteceu nesta quarta-feira (10), na Rua Rio de Janeiro, Bairro Santa Letícia. A vítima da fúria de dois homens é um jovem identificado como Sérgio Rodrigues Baltazar, de 24 anos e os acusados são Ueberton dos Santos Honorato, 24 anos e seu irmão, Uelton dos Santos Honorato, de 23 anos.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para comparecer ao endereço supramencionado, onde segundo informações havia uma pessoa ferida a faca. De pronto os PMs foram ao local e lá encontraram Sérgio com um corte na altura da clavícula. Os policiais foram informados de que dois homens (Ueberton e Uelton) teriam chegado de motocicleta e pararam na frente da casa de Sérgio. Uelton, que estava na garupa da moto desceu e foi até Sérgio dizendo “perdeu, safado”, vindo a golpeá-lo na altura da clavícula. Mesmo ferido, Sérgio ainda correu e Ueberton tentou lhe derrubar enquanto pilotava a motocicleta, mas não conseguiu.

Populares que presenciaram o fato avançaram em defesa de Sérgio e agrediram Ueberton, momento em que Uelton fugiu. O suspeito agredido sofreu cortes no rosto e na cabeça. Quando os PMs chegaram na unidade de saúde local para ver o estado de saúde de Sérgio, presenciaram um ambulância socorrendo Ueberton em estado grave para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, em Porto Velho. Sérgio também foi socorrido para o JP II. Durante diligências, os PMs receberam informações sobre onde estaria Uelton, vindo a prender o suspeito no banheiro dos professores de uma escola. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia local.

Fonte: NEWSRONDÔNIA

Data: 11/08/2016 Compartilhe esta notícia
 
 
sobreira
Novalar
Adubar no Site
LORYAL
moto mil
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus