25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 10/08/2016 Compartilhe esta notícia

RONDÔNIA: 70% dos servidores da Caerd aderem a paralisação 

Sindur informou que 70% dos servidores da Caerd aderiram agreve por tempo indeterminado.  (Foto: Hosana Morais/G1)

Os servidores da Companhia de Águas e Esgoto de Rondônia (Caerd) iniciaram paralisação por tempo indeterminado na manhã desta terça-feira (9). De acordo com o presidente do Sindicato dos Urbanitários (Sindur), Nailor Gato, 70% dos funcionários aderiram ao movimento, que pede que a diretoria da instituição comece a negociar o Acordo Coletivo de Salário e reposição salarial anual. Em Porto Velho, os servidores estão concentrados na sede da Caerd na avenida Pinheiro Machado.
Servidores aderira a paralisação na manhã desta terça (9) em Rondônia (Foto: Hosana Morais/G1)
Segundo Nailor, desde maio os servidores tentam negociar com a diretoria da empresa. "Foram marcadas audiências e a diretoria sequer apareceu, por isso, após meses de espera, decidimos iniciar a manifestação no estado todo até que alguém da diretoria compareça e inicie a negociação", explicou o presidente do Sindur.
Conforme o Nailor, os serviços essenciais serão realizados normalmente pela Caerd. "Caso haja necessidade de religação de água ou algum vazamento uma equipe será encaminhada para o local, caso contrário os servidores permanecem em greve", informou Nailor.
O G1 entrou em contato com a assessoria da Caerd, mas até a publicação desta matéria a instituição não havia se manifestado sobre a greve.
 
Do G1 RO
Data: 10/08/2016 Compartilhe esta notícia
 
 
sobreira
Café Bem Cedo 2
Tigrão Veículos
moto mil
LORYAL
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Adubar no Site
Novalar

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus