25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 04/08/2016 Compartilhe esta notícia

PRESIDENTE MÉDICI: Policia Militar e Polícia Civil apreendem mais de 20 quilos de Pasta Base e prende duas pessoas

A prisão aconteceu após uma denúncia anônima feita ao 190 da Polícia Militar, em Presidente Médici. Segundo o informante, um veículo Golf, de placas NAC-6302, estava em atitude suspeita próximo a rodoviária e que por várias vezes o motorista saia com o veículo e retornava para o mesmo local.
Uma Guarnição da PM também havia observado que este mesmo veículo passou duas vezes em frente ao quartel da PM e o motorista olhava muito para dentro da unidade.

Diante destas informações, a Guarnição composta pelo CB PM Luiz, SD PM Rios e SD PM Oziel, com apoio de Policiais Civis, localizou o veículo e o abordou em frente ao terminal rodoviário.

Dentro do carro estava um casal, que demonstrou um certo nervosismo ao ser questionado o que estavam fazendo naquele local. Durante uma revista minuciosa pelo interior do veículo, os Policiais acabaram encontrando cerca de 20 quilos de Pasta Base escondidos em uma mala de viagem.

O motorista, identificado como Geová Álvares Satélite, de 34 anos, que já possui passagem por Tráfico de Drogas, assumiu a propriedade do entorpecente. Já a passageira, Rosa Maria Rodrigues De Oliveira, 33 anos, preferiu não falar com a imprensa.

Diante da situação, o casal recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de polícia.

 

Fonte: Comando 190

Data: 04/08/2016 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
LORYAL
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira
Café Bem Cedo 2
moto mil
Tigrão Veículos
Adubar no Site

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus