25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 28/07/2016 Compartilhe esta notícia

VILHENA: Albergado é atingido com três tiros próximo a Colônia Penal

 

_DSC0259No final da tarde desta quarta-feira, 27, Cristiano Silva Spac, de 24 anos, estava caminhando pela Rua Adélia Marangoni, no bairro Jardim América, em Vilhena, quando um motoqueiro se aproximou e disparou contra ele.
Cristiano, está sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, após os tiros, saiu correndo e tentou se abrigar num imóvel.
Segundo uma testemunha, ela estava na área de casa quando ouviu cerca de cinco tiros, em seguida a vítima tentou entrar em seu quintal, mas foi impedido pelo seu marido.
Com isso, o rapaz que estava baleado saiu correndo, pulou alguns muros e tentou se esconder numa casa na Rua 515, no mesmo bairro. Porém, foi contido pelo morador que acionou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.
A vítima levou três tiros, sendo um no braço direito, outro no braço esquerdo e um na boca. Ele foi socorrido ao Hospital Regional.
Cristiano disse que não conhece quem tentou contra sua vida, e que o atirador estava numa motocicleta e não soube informar marca ou modelo.
Texto: Extra de Rondônia
Foto: Arquivo/Extra
Data: 28/07/2016 Compartilhe esta notícia
 
 
Café Bem Cedo 2
LORYAL
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
moto mil
Adubar no Site
sobreira
Tigrão Veículos
Novalar

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus