25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 28/07/2016 Compartilhe esta notícia

Jaru: Homem rouba motocicleta e acaba atropelado por ônibus durante a fuga

O azar do acusado de um roubo de motocicleta, só não foi maior pelo fato dele ter pulado da moto antes que o ônibus passasse sobre ela, evadindo assim, ileso do local do acidente.
Segundo informações, o proprietário de uma motocicleta Yamaha Lander foi abordado na tarde desta quarta feira (27), por um elemento armado no momento em que ele transitava pelo setor 06. A vítima de imediato entregou o veículo, que foi levado pelo ladrão em alta velocidade. Minutos depois este recebeu a informação que sua motocicleta estava debaixo de um ônibus no setor 05, próximo a BR 364.
O acidente aconteceu nos cruzamentos da Rua Ceará com a Minas Gerais. Segundo testemunhas, o ônibus da empresa Eucatur seguia pela Minas Gerais sentido a BR 364, quando o coletivo convergiu a esquerda para adentrar a Ceara, o motociclista em alta velocidade, que seguia logo atrás do coletivo, não conseguiu frear e acabou parando debaixo do ônibus, mas antes disto ele saltou do veículo e escapou de ser esmagado pelo ônibus.
Testemunhas afirmam que o motociclista estava vestido de bermuda, camiseta e de boné verde. Ele teria se levantado e fez uma ligação, evadindo posteriormente a pé do local. A Policia Militar Foi acionada, mas não obteve êxito na localizarão do acusado.
 

 
 
 
Matéria: Jaru Online
Data: 28/07/2016 Compartilhe esta notícia
 
 
Café Bem Cedo 2
Novalar
Adubar no Site
sobreira
LORYAL
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus