25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 09/07/2016 Compartilhe esta notícia

BR-364: Motociclista morre após colisão durante ultrapassagem

Segundo as informações, o condutor da motocicleta Honda CG 150 Titan, Placa NCU-3888, registrada no município de São Felipe do Oeste – RO, identificado como João Luiz, 45 anos, trafegava pela rodovia no sentido à Cacoal, momento em que tentou ultrapassar uma carreta que estava a sua frente. Durante a manobra, o motociclista acabou colidindo de frente com um veículo Corsa, que trafegava no sentido oposto. Após a colisão frontal, o Corsa rodou na pista e atingiu um Corolla que seguia logo atrás.

Com a violência do impacto, João Luiz foi arremessado ao solo e teve um dos membros inferiores dilacerados, inclusive um foi decepado e ficou jogado no meio da pista.

A vítima ainda recebeu os primeiros atendimentos no local do acidente e logo em seguida foi conduzida às pressas ao Hospital Heuro por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito.

A Perícia Técnica esteve no local do acidente e deverá apresentar o laudo oficial com as causas do acidente em aproximadamente 30 dias.

Fotos: Vip Notícias / Rogério Bonifácio

Data: 09/07/2016 Compartilhe esta notícia
 
 
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2
sobreira
LORYAL
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Adubar no Site
Novalar
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus