25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 27/05/2016 Compartilhe esta notícia

NOVA MAMORÉ: Homem sofre tentativa de homicídio

       A tentativa de homicídio que deixou a vítima identifica apenas pelo apelido de “Novinho” baleado no tórax, aconteceu nesta última quinta-feira (26), em uma residência localizada no bairro planalto. Segundo informações de uma testemunha, dois elementos em uma motocicleta biz de cor vermelha efetuaram os disparos, os suspeitos ainda não foram identificados.

A tentativa de homicídio ocorreu ontem (27) por volta das 20hrs, na Av. Duque De Caxias no bairro planalto no município de Nova Mamoré/RO.

Segundo  informações do boletim de ocorrência, a testemunha que é proprietário da residência que não teve seu nome divulgado,  relatou em depoimento que  estava em sua casa juntamente com um amigo, e que dado momento o proprietário da residência, saiu para ir casa de sua enteada e deixou em sua casa seu amigo e assim que saiu passou por dois elementos em uma motocicleta modelo Biz, possivelmente de cor vermelha, sendo que esses elementos encostaram na casa da testemunha  e desceram da motocicleta e adentraram na residência  e logo em seguida efetuaram um disparo de arma de fogo. A Que testemunha disse também que após o disparo correu ate a casa de sua enteada de onde ligou para a Polícia Militar.

De imediato a guarnição chegou no local do ocorrido e logo em seguida adentraram na residência e visualizaram no sofá da sala, a vítima com uma perfuração no Torax do lado esquerdo. O mesmo apresentava sinais vitais, perguntado quem seria os autores do disparo, a vítima não soube informa. Em seguida a ambulância compareceu no local dos fatos e prestou os primeiros socorros a vítima que foi encaminhada para  a capital devido a gravidade do ferimento.

A testemunha não conseguiu identificar quem seriam os autores da tentativa de homicídio.

 O caso agora está sendo investigado pela Sevic de Nova Mamoré.

Fonte: Bastidores da Notícia

Data: 27/05/2016 Compartilhe esta notícia
 
 
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2
moto mil
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Adubar no Site
sobreira
Novalar
LORYAL

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus