25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 27/05/2016 Compartilhe esta notícia

VILHENA: Agentes penitenciários flagram mulher tentando entrar no presídio Cone Sul com drogas na vagina

Mais um caso de mulher tentando transportar drogas em suas partes intimas para dentro do presídio Cone Sul de Vilhena, foi registrado na manhã desta quinta-feira, 26 de maio.
Segundo informações colhidas pela reportagem do VILHENA NOTÍCIAS, a diretoria do presídio teria recebido denúncia de que Sandra Valéria Lima Goes iria tentar transportar drogas em suas partes íntimas durante o horário de visitas.
Assim que foi identificada pelos agentes penitenciárias, a infratora foi conduzida a uma sala reservada, acompanhada por duas agentes, onde, após ser questionada se estava em posse de entorpecentes, a mesma revelou que sim, porém, não soube informar qual tipo de entorpecente estava transportando, alegando não ter conhecimento.
Ainda segundo relatos da infratora, a mesma estava apenas cumprindo ordens de seu esposo Anderson Renato de Souza, que cumpre pena na unidade e que por sua vez, estaria sendo obrigado a conseguir drogas, pelo também apenado, Sidnei Maurício.
Após as confissões, Sandra, ainda acompanhada pelas agentes, se dirigiu até o banheiro e retirou de sua vagina um preservativo contendo porções de maconha, crack e cocaína.
Diante dos fatos, a infratora foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, onde foi autuada pelo crime de tráfico de entorpecentes.
 

 

 
 
FONTE: VILHENA NOTÍCIAS
Data: 27/05/2016 Compartilhe esta notícia
 
 
sobreira
Adubar no Site
Café Bem Cedo 2
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL
Tigrão Veículos
moto mil
Novalar

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus