25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 18/05/2016 Compartilhe esta notícia

TV Bandeirantes é destruída por incêndio em Rondônia

O incêndio de grandes proporções e de causas ainda desconhecidas iniciou durante a madrugada desta quarta-feira (18), por volta de 02 horas, e de forma misteriosa, atingiu o prédio onde funcionava a emissora da TV Band Cacoal.

Ainda não se sabe por onde as chamas começaram, nem tampouco, a origem do incêndio, que destruiu totalmente as dependências da emissora, restando apenas um veículo e equipamentos externos. Ainda não se sabe o valor estimado do prejuízo.

Proprietários e funcionários estiveram no local, mas nada puderam fazer, pois as chamas eram intensas. Uma equipe de combate a incêndios do Corpo de Bombeiros esteve no local realizando os trabalhos a fim de debelar às chamas e após algumas horas conseguiram extinguir totalmente o incêndio.

A Polícia não descarta a possibilidade de um incêndio criminoso, porém a verdadeira causa só será divulgada após o laudo oficial da Perícia Técnica.

NOTA – Marco Aurélio Vasques

O SUSTO!

Fui acordado às 2:17h da madrugada, com Weslei Wagner Boone ao telefone informando que a BAND estava sendo consumida pelo fogo. Minha esposa e um amigo são os donos da empresa responsável pela BAND Cacoal.

AS DÚVIDAS!

Ontem invadiram a sede dos transmissores da MERIDIONAL e ALLAMANDA, cortaram vários cadeados, retiraram equipamentos de segurança da ALLAMANDA. Recebemos ao longo dos últimos dois anos ameaças, denúncias e nítida perseguição, usaram fakes para atingir nossa dignidade e nossa honra, postando afirmações falsas entre outras ações; pessoas sem escrúpulos que confundem negócios, pessoas e figuras públicas. Dúvidas eternas…

OS PREJUÍZOS!

Havíamos acabado de fechar uma parceria, mudança de ares, tudo se encerra e os prejuízos são grandes.

O ALÍVIO!

Para aqueles que crêem como nós, lembrando de Romanos 8: “Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus”. Alívio imenso por ter a certeza que Deus está cuidando de nós e sabe todas nossas necessidades. Louvo ao Senhor por tudo, nós entregamos a Ele todos os dias. Obrigado Senhor, descansaremos em tuas mãos.

A HONRA!

Meu eterno agradecimento aos amigos e irmãos que saíram de suas camas na madrugada para ombrear conosco, nossa gratidão aos bombeiros, policiais e peritos que servem nossa cidade e nos serviram hoje.

E, vamos em frente.

Fonte: Anoticiamais

Data: 18/05/2016 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar no Site
Café Bem Cedo 2
Novalar
Tigrão Veículos
sobreira
LORYAL
moto mil
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus