25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 05/05/2016 Compartilhe esta notícia

JARU – Motorista perde controle de Uno e atinge 3 veículos estacionados antes de tombar

Um grave acidente ocorrido no final da manhã desta quinta-feira (05) na rua Rio de Janeiro, esquina com a avenida Rio Branco, no Setor 02, em Jaru, por sorte não deixou vítimas feridas com gravidade.

O condutor do Fiat Uno seguia pela Rio de Janeiro, quando no cruzamento da Rio Branco, teria perdido o controle da direção do veículo, batido na traseira de uma caminhonete Mitsubishi, modelo L200 que estava estacionada em frente ao Hospital São Camilo, que ainda colidiu na traseira de um Fiat Palio que estava parado à frente, que ainda bateu na traseira de uma caminhonete Toyota Hilux.

Após colidir violentamente na traseira da L200, o Uno tombou. No momento do acidente, além do motorista, também estavam no banco do passageiro uma mulher e um bebê, que por muita sorte estava na cadeirinha e não se feriu. Todos os ocupantes foram socorridos por populares que destombaram o veículo e os retiraram. O condutor do Uno e a mulher sofreram ferimentos leves e foram socorridos no São Camilo.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até que um guincho retirasse o Uno, que ficou no meio da rua, impedindo a passagem de outros veículos. Buracos na rua, além da alta velocidade, podem ter sido os motivos do condutor perder o controle da direção.

Fonte: Anoticiamais

Data: 05/05/2016 Compartilhe esta notícia
 
 
LORYAL
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site
sobreira
Novalar
moto mil
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus