25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 05/05/2016 Compartilhe esta notícia

Banco de Alimentos recebe doação de 3.500 quilos de melancia de produtor

A Prefeitura de Ariquemes, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes) recebeu na manhã desta quarta-feira (04), no Banco de Alimentos do Município, 3.500 quilos de melancia, doadas pela segunda vez, pelo produtor José Bonifácio de Castro do Assentamento Américo Ventura, localizado na zona rural de Cujubim.

O Banco de Alimentos atua com o objetivo de minimizar os efeitos da fome e combater o desperdício de alimentos, permitindo que um maior número de pessoas tenha acesso à alimentos básicos e de qualidade, em quantidade suficiente para uma alimentação saudável e equilibrada. Os alimentos distribuídos são excedentes de comercialização e produção, porém em perfeito estado para o consumo humano.

O Banco de Alimentos vinculado a Secretaria de Desenvolvimento Social (Semdes) atualmente possui 124 famílias cadastradas no programa que são atendidas de acordo com a necessidade de cada um e dentro das possibilidades e arrecadações do Banco de Alimentos.

O coordenador do Banco de Alimentos ressalta sobre a importância destas doações para as famílias que se encontram em vulnerabilidade social e não têm condições de obter alimentação básica e pede àqueles que puderem contribuir o Banco de Alimentos está à disposição.

ariquemes.ro.gov.br

Data: 05/05/2016 Compartilhe esta notícia
 
 
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site
Novalar
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Tigrão Veículos
LORYAL
sobreira
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus