25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Brasil » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 23/04/2016 Compartilhe esta notícia

Preso no Acre, casal suspeito da morte de bebê abandonado em matagal

Um belíssimo trabalho de investigação em conjunto entre as policias civil do estado do Acre e Rondônia, resultou na prisão de Manoel Francisco Rocha De Araújo e na apreensão da adolescente de15 an, ambos suspeitos da morte de uma bebê de apenas 2 meses, abandonada em um matagal na zona Sul de Porto Velho.
O casal foi pego em um ramal denominado “Vaqueiro”, localizado no município de Plácido de Castro. Os policiais chegaram ao casal, após receberem denúncia anônima. Os suspeitos, de acordo com a polícia, estavam fugindo na região e se escondendo em pequenas propriedades rurais.
A adolescente e o pai foram interceptados e não ofereceram resistência. A menor foi encaminhada para a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher e Manoel para a delegacia de homicídios. Quando questionado sobre o crime, Manoel se manteve sempre cabisbaixo e em silencio. Os suspeitos vão ser recambiados na próxima quarta-feira para Porto Velho e entregues apresentados na Delegacia de Crimes Contra a Vida, para prestarem esclarecimentos.
Manoel é acusado de abusar sexualmente da filha menor de idade, que engravidou e teve a criança, que ele não aceitava. O homem em outra oportunidade havia praticado o mesmo crime, porém com outra filha.
Vale destacar todo empenho dos agentes acreanos Fábio Alves, Lawrence Davi e Sebastião Borges, que sempre mantiveram contato com o SEVIC (Serviço de investigação e Capturas), da DECCV de Porto Velho com a intenção de esclarecer o crime e pegar os acusados.
Fonte: RONDONIAOVIVO

 

Data: 23/04/2016 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
moto mil
sobreira
Novalar
Adubar no Site
LORYAL
Café Bem Cedo 2
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus