25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Entretenimento » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 09/02/2016 Compartilhe esta notícia

Igreja em Ariquemes promove encontro espiritual em feriado de carnaval

Ailton Oliveira

 

         A Igreja em Ariquemes iniciou às 19:00h desta segunda feira o encontro espiritual “Renova-me”, evento que visa o renovo espiritual dos membros da igreja e um impacto com Deus pelas pessoas que frequentam as dezenas de células (Reuniões nas casas) espalhadas pelos bairros e setores de Ariquemes.

         Duzentos e vinte e cinco homens e mulheres estão acampados no Abrigo Cristão, no Bairro Jorge Teixeira para assistirem ministrações de líderes da igreja que, visam estudos bíblicos e a orientação dos participantes de como ter uma vida com Deus. O primeiro preletor foi o médico Irani Rosique que dentre outras coisas falou sobre a necessidade de a pessoa abandonar a prática do pecado para que Deus comece a agir. “Arrependa-se, abandone a prática do pecado e deixe Deus transformar sua vida”.

         O encontro Renova-me encerra na noite desta terça feira com a celebração de um grande culto no campo de futebol do Abrigo Cristão.

         A coordenadora do evento, a advogada Andreciliana Dias, disse que neste ano a Igreja em Ariquemes promoverá várias atividades no sentido de edificar a vida de seus líderes e membros e das famílias que frequentam as células. “Nós queremos trabalhar a restauração de vidas, a restauração de famílias e, é com ações iguais a este encontro que vamos conseguir orientar nossos familiares e amigos de que é colocando o Senhor Jesus Cristo como o foco principal de nossas vidas que a mudança, para melhor, acontece” disse Andreciliana Dias.

         Outro líder, o advogado Ivanilde Rosique (Pepinho), ficou satisfeito com a participação dos membros da igreja. Neste período de carnaval as pessoas vão para as festas e outros eventos proporcionados neste período, para ter uma alegria momentânea. Depois de um encontro como o Renova-me, nós passamos anos e anos com uma grande paz interior e alegria” avaliou Pepinho.

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Data: 09/02/2016 Compartilhe esta notícia
 
 
LORYAL
Adubar no Site
sobreira
moto mil
Novalar
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Café Bem Cedo 2
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus