25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 13/12/2015 Compartilhe esta notícia

JOVENS MORTOS EM APUÍ TINHAM PASSAGEM PELA POLÍCIA DE RONDÔNIA

Os corpos de quatro homens encontrados em avançado estado de decomposição em um sítio da zona Rural de Apuí, tinham passagem pela Polícia de Rondônia. Eles foram identificados como Jaiano Douglas da Silva, 24, Ezequiel de Paiva Oliveira, 19, Henrique Pinheiro Portela, 18, e Francisco Pinheiro da Silva, 24. Estes útimos são primos.

O local fica a pelo menos 33 quilômetros da cidade. Os cadáveres estavam amontoados em um mesmo lugar e foram conduzidos ao Hospital Eduardo Braga, onde passaram por exames necroscópicos.

Devido ao estado avançado, não foi possível apontar o que levou à morte as vítimas. Eles já estavam desaparecidos há alguns dias e possuíam passagens pela polícia de Rondônia.

De acordo com o delegado titular da 71ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), Francisco Rocha, os cadáveres foram localizados por um amigo da família, que acionou familiares sobre o caso. Eles acusam PMs de terem cometido o crime. Os militares negam qualquer envolvimento com o quádruplo homicídio.

O Comando da Polícia Militar emitiu uma nota comentando o caso. Confira na íntegra os dizeres:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Polícia Militar do Amazonas esclarece que segundo informações preliminares a guarnição de policiais militares com os nomes envolvidos em denúncia de homicídio, lotados no município de Apuí, negam o atendimento da ocorrência e as acusações referentes às quatro vítimas do crime no município.

A Polícia Militar está contribuindo integralmente com a investigação da Polícia Civil a fim de elucidar os fatos. 

Por determinação do Comandante geral da Polícia Militar do Amazonas, todos os policiais militares envolvidos no fato serão apresentados ao Delegado de Polícia Civil de Apuí fins de esclarecimento. Será encaminhado ainda, um Oficial Superior de Polícia para o município fins acompanhar os fatos.

Ainda com o intuito de garantir total transparência, legalidade, imparcialidade e isenção, a Polícia Militar instaurará Inquérito Policial Militar para apurar os fatos internamente, encaminhando a Auditoria Militar Estadual a conclusão deste conforme preconiza a legislação peculiar.

Fonte: Portal do Holanda

Autor: Portal do Holanda

Data: 13/12/2015 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2
sobreira
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL
Adubar no Site
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus