25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 11/12/2015 Compartilhe esta notícia

Cacoal: NI da PM e PC apreendem 2 Kg de pasta base de cocaína e conduz três pessoas a delegacia

 

O Núcleo de Inteligência do 4º BPM vinha recebendo constantes denúncias de que em uma residência localizada na Rua Presidente Bernardes no Bairro Industrial funcionava diuturnamente como um comércio de entorpecentes. Depois de vários dias de campana, fora constatado a veracidade das denúncias e nesta quinta feira (10), foi dado cumprimento a um mandado de busca e apreensão em um trabalho em conjunto com o Núcleo de Inteligência da Polícia Civil na referida residência.
Momento antes da abordagem, os policiais passaram a realizar campana em frente à casa suspeita e foi observado o momento em que chegou um casal em uma motocicleta NX400 Falcon e após um rápido diálogo com duas pessoas que estavam dentro da casa, o casal deixou novamente o local levando consigo uma sacola plástica de cor verde. Neste momento, a equipe resolveu por abordar os suspeitos que se evadiram ao avistarem a viatura policial, no entanto, Silvanei Anerthe, 22 anos e Tainara Gonçalves de Araújo, 22 anos, foram abordados logo na seqüência.
Dentro da sacola que Silvanei e Tainara levava, a polícia encontrou 04 tabletes de pasta base de cocaína, totalizando mais de 02 Kg de entorpecente. O proprietário da residência identificado como José Alair Dias, 37 anos, não foi localizado, sendo detida apenas sua esposa Rosilei Gomes da Lomba, 39 anos, que também estava na casa durante toda a transação do comércio da droga.
O proprietário da casa e distribuidor da droga, José Alair Dias, já cumpre pena por tráfico de drogas e era monitorado por uma tornozeleira eletrônica. Logo após a fuga, o acusado rompeu o equipamento nas proximidades da ponte do Rio Machado e evadiu-se.
De acordo com a polícia, a droga apreendida estava avaliada em mais de R$ 20 Mil Reais.
Diante da situação, Silvanei, Tainara e Roseli foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil juntamente com a droga e diversos aparelhos eletrônicos de procedência duvidosa para que fossem adotadas as providências que o caso requer.
 
 

 
 
 
Matéria: Vip Notícias
Fotos: Vip Notícias / Diego Maia
Data: 11/12/2015 Compartilhe esta notícia
 
 
Tigrão Veículos
LORYAL
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site
Novalar
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus