25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 10/12/2015 Compartilhe esta notícia

Rolim de Moura: Indivíduo tenta furtar residência na linha 176, mas acaba surpreendido e baleado pelo dono da propriedade - Vídeo

Na tarde desta quarta-feira (09), uma tentativa de furto em uma propriedade rural, localizada na linha 176, km 04, lado Sul, acabou com um dos meliantes baleado.

João Paulo Nunes Pereira, juntamente com um menor de idade, estavam na referida propriedade, onde segundo informações estariam furtando alguns objetos, dentre eles, fiação da rede elétrica.

O proprietário chegou no local e se deparou com os larápios, que ao perceberem a presença do homem, se evadiram do local em direção a fundiária do sitio. O proprietário, em posse de uma espingarda, foi em direção aos dois indivíduos, e em uma capoeira, acabou se deparando com os dois, e neste momento, ao se assustar, acabou efetuando um disparo, o qual acertou João Paulo.

Depois de cometer o disparo, o proprietário levou os dois meliantes até sua residência e acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros para comparecerem ao local. João Paulo foi socorrido até o Hospital Municipal pelo resgate do Corpo de Bombeiros, onde apresentava perfurações do lado esquerdo das costas e braço esquerdo.

Após realizarem uma consulta, os policiais militares descobriram que em desfavor de João Paulo havia um Mandado de Prisão em aberto por também crime de furto, onde consta a data do delito praticado no dia 20 de novembro do corrente ano, e que o mesmo estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, porém o indivíduo havia rompido o referido dispositivo.

Diante de toda situação, João Paulo após ser medicado foi hospitalizado onde permanece sob escolta de Agentes Penitenciários. Já o menor e proprietário do sítio, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil da cidade. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Fonte: alertarolim.com.br

Data: 10/12/2015 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL
Adubar no Site
Novalar
Café Bem Cedo 2
moto mil
Tigrão Veículos
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus