25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 25/11/2015 Compartilhe esta notícia

Parecis: Assaltantes tomam duas famílias de refém durante roubo na agência do Sicoob

 

Por volta das 20h30min da noite de terça-feira (24), um assalto com reféns foi registrado na Cooperativa de crédito Sicoob da cidade de Parecis-RO. De acordo com informações ainda não oficiais, o gerente e subgerente, ambos com suas respectivas famílias foram mantido como reféns, levados possivelmente de suas casas até a agência, de onde foi praticado o roubo.
Os bandidos roubaram ainda dois veículos das vítimas, sendo um automóvel Volkswagen Fox de cor preta e uma Ford EcoSport de cor branca.
Os bandidos em posse dos dois veículos, ainda mantendo as vítimas como reféns, seguiram sentido ao município de Cacoal pela RO-383. Nas proximidades da entrada ao aeroporto, há cerca de 07 quilômetros antes de chegar em Cacoal, uma ambulância vinha no sentido contrário, sendo que os bandidos se assustaram, pensando ser uma viatura policial. Neste momento as vítimas foram abandonadas à margem da rodovia, juntamente com o veículo Fox. Os bandidos que até o momento não foi possível precisar em quantos estavam, fugiram mata adentro.
As vítimas seguiram com o veículo diretamente ao município de Cacoal, vindo a procurar uma delegacia mais próxima para o registro de ocorrência.
Até o momento, não foi possível precisar quantos elementos participaram da ação criminosa e tampouco a quantia em dinheiro subtraída. O veículo Ford EcoSport de cor branca ano 12/13, placas: OHN-2198 de Parecis ainda não foi localizado.
A polícia tomou ciência dos fatos cerca de 50 minutos após o ocorrido e neste momento, várias Guarnições de Rádio Patrulha da Polícia Militar e de investigação de Cacoal, Nova Estrela, Rolim de Moura, entre outras estão realizando buscas na tentativa de prender os assaltantes. 


Matéria: Alerta Rolim

Data: 25/11/2015 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Café Bem Cedo 2
sobreira
Adubar no Site
Tigrão Veículos
moto mil
LORYAL
Novalar

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus