25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 21/11/2015 Compartilhe esta notícia

Ji-Paraná: Mototaxista é brutalmente assassinado com tiros e facadas 

O bárbaro crime aconteceu na tarde desta sexta-feira (20), na Rua Das Flores, no bairro São Francisco, 2º Distrito de Ji-Paraná. Segundo a PM, a vítima Sandoval Susart do Carmo, que trabalha como mototaxista CM 112, foi assassinada por tiros e facadas durante uma discussão.
Por volta das 11h30, a Central de Operações recebeu várias ligações informando que um mototaxista foi agredido por várias pessoas e que estava no chão, todo ensanguentado. Prontamente, as Guarnições de Rádio Patrulha foram até ao local e se depararam com a vítima caída, já sem vida.
Segundo o que foi apurado pelos PM’s, há cerca de dois dias, o mototaxista Sandoval Susart estava recebendo ameaças de morte e que o suposto desafeto teria ido em sua residência e após uma discussão, o agrediu com socos e pontapés. Já na manhã desta sexta-feira, o tal agressor, juntamente com outras pessoas, foi até a casa da mãe do mototaxista e ameaçou os familiares, dizendo que iria matar todos caso o Sandoval não aparecesse. Em seguida, segundo relatos de uma testemunha, o tal homem ateou fogo na casa e fugiu do local.
Mais tarde, Sandoval apareceu na casa de sua mãe e soube do ocorrido. Então, decidiu ir para sua casa e no caminho, ao passar em frente da casa de sua ex-amásia, acabou se deparando com os agressores.  Ainda em movimento, o mototaxista foi derrubado da moto e agredido com pauladas, pedradas e até facadas.
Um irmão da vítima, que estava próximo ao local, presenciou a cena e tentou ajudar o irmão, mas não conseguiu e também foi agredido. Sandoval ainda tentou fugir, mas foi perseguido pelos agressores e um deles acabou disparando três tiros, que o atingiram fatalmente.
Após a briga, todos os suspeitos fugiram do local, tomando rumo ignorado.
Uma equipe da Polícia Civil do Sevic da 2ª DP, juntamente com a PM, conseguiu localizar dois suspeitos, porém foram ouvidos e liberados, logo em seguida. O crime continua sendo investigado pela Polícia e quem souber de qualquer informações que leva a captura dos assassinos, ligue imediatamente para o 190 ou no SEVIC (69) 3422-1165.
 
 
Matéria:www.comando190.com.br
Data: 21/11/2015 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
Café Bem Cedo 2
LORYAL
Adubar no Site
Tigrão Veículos
sobreira
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus