25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 11/11/2015 Compartilhe esta notícia

Rolim de Moura: Mulher é esfaqueada pelo próprio marido durante uma discussão

Por volta das 08h45 da manhã desta terça-feira (11), uma mulher foi vítima de tentativa de homicídio na Rua X, Bairro Cidade Alta em Rolim de Moura.
De acordo com informações, durante uma discussão entre casal, o marido acabou esfaqueando a própria esposa com cerca de 05 golpes de faca, sendo 02 facadas na região das costas e mais 03 no braço direito.
Há informações de que o motivo de tamanha bárbarie foi gerada por ciúmes, tendo em vista que após desentendimentos, a mulher havia decidido se separar do amásio e na ocasião estava realizando a mudança das mobílias da vítima. Na casa ainda estava os pais do autor do crime, bem como o pai da vítima e mais dois homens que realizariam o transporte dos móveis para o novo endereço. O crime ocorreu no interior da residência do casal, mais precisamente dentro de um quarto.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, no entanto, a vítima foi socorrida até o Hospital Municipal por dois homens que realizavam a mudança da mesma. Em contato com nossa equipe, um dos homens que auxiliou no resgate, informou que socorreu as pressas a mulher, que perdeu muito sangue no local, bem como em todo o trajeto, dada as circunstâncias da gravidade dos ferimentos.
O autor do crime foi identificado como Moacir Aparecido Dora, vulgo “Polaco”, o qual foi preso pela Polícia Militar e conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Rolim de Moura para as providências que o caso requer.
Nossa equipe manteve contato com “Polaco” autor confesso do crime, o qual informou que viviam juntos há cerca de 08 meses e realmente estavam em fase de separação, porém o mesmo não concordava com o término do relacionamento. E nesta data enquanto era realizada a mudança da mobilia de Edinéia, o mesmo teria tentado mais um diálago de reconcilhação, porém acabaram discutindo, e ele descontrolado, acabou se apossando de uma faca, vindo a desferir vários golpes na mulher. “Polaco” já possui várias passagens pela polícia.
Uma equipe da Perícia Criminal de Rolim de Moura também esteve no local para realizar os trabalhos técnicos.
A vítima foi idenficada como Edinéia Camilo de Oliveira de 36 anos de idade e tem uma filha. No Hospital foi realizado os primeiros atendimentos e os devidos cuidados a vítima, em seguida ela foi encaminhada ao Hospital Regional de Cacoal. De acordo com informações, o estado de saúde de Edinéia é considerado grave.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Alerta Rolim
Data: 11/11/2015 Compartilhe esta notícia
 
 
Tigrão Veículos
LORYAL
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site
moto mil
sobreira
Novalar
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus