25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Brasil » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 16/10/2015 Compartilhe esta notícia

BELÉM: PM é preso por sair para socorrer o filho especial

O sargento da Polícia Militar identificado como Amadeu foi preso na noite de quinta-feira (08), após sair do posto onde estava trabalhando para socorrer o filho com necessidades especiais que estava passando mal. O PM trabalha no 24º batalhão, localizado na avenida Independência, no bairro do Bengui, em Belém. A voz de prisão foi dada pela oficial tenente da PM Kátia. O sargento da PM foi preso em flagrante.
(Foto: reprodução/Facebook)
O caso ganhou repercussão nas redes sociais. “Se ele tivesse ratificando ou encobrindo bandidos talvez não teria sido preso isso é Brasil!”, “estão prendendo as pessoas erradas, agora alguém que mata rouba e estupra fica livre e um Pai que foi socorrer seu filho é preso por ter saído do seu posto... Que Vergonha Brasil, Que Vergonha. (SIC)”, comentaram os internautas.
De acordo com informações da PM, o sargento foi autuado em flagrante por abandonar o posto de trabalho, crime previsto no código penal.
O promotor de Justiça Militar, Armando Brasil, disse ao DOL que o sargento da PM foi liberado nesta sexta-feira (09) e não responderá pelo crime. “Ele saiu para socorrer o filho, que tem necessidades especiais, porém não comunicou. Por isso a tenente deu voz de prisão. Ele já foi liberado”.
 
(DOL)
Data: 16/10/2015 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Adubar no Site
Novalar
sobreira
Café Bem Cedo 2
Tigrão Veículos
LORYAL
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus