25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 02/10/2015 Compartilhe esta notícia

Prefeitura de Ariquemes participa de abertura da IX Olimpíada Estadual das Apaes

A Prefeitura Municipal de Ariquemes em parceria com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) acompanhou na noite desta quinta-feira (01) a abertura oficial da IX Olimpíada Estadual das Apaes, que segue até este domingo (04) e celebra a capacidade de superação, o companheirismo e a solidariedade, valoriza todos os participantes de forma individual, realiza a socialização e  troca de experiências. E assim, amplia a  experiência de vida dos participantes, pessoas com deficiência intelectual e múltipla que nos inspiram e nos dão exemplo todos os dias.

A noite foi recebida com apresentações culturais, com a presença do Prefeito Municipal e Secretária de Educação, Diretora da Apae/Ariquemes, entre representantes da Federação das Apaes do Estado, do poder público e sociedade civil.

Com o tema " Inclusão se faz com autonomia" os atletas com deficiência intelectual e múltipla, juntamente com seus professores e técnicos se esforçam para superar os vários obstáculos de cada dia. O resultado será informado a após os resultados dos jogos nas modalidades de: Atletismo, Futsal, Tênis de Mesa e Handebol.

As delegações que trouxeram atletas de outros municípios com deficiência múltipla, "parabenizo em especial, pela dedicação e pela igualdade de direitos que proporcionaram aos seus. Em breve divulgaremos o nome dos atletas que farão parte da delegação que representará Rondônia", expôs a diretora da Apae do Município.

Na ocasião, também foram entregues os certificados do curso de pinturas em tecido, ministrado pela Prf.ª Izabel da Silva Barbosa.

ariquemes.ro.gov.br

Data: 02/10/2015 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar no Site
moto mil
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL
Novalar
Café Bem Cedo 2
Tigrão Veículos
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus