25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 04/08/2015 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Banco do Brasil projeta negócios para os próximos dois meses por causa da Expoari

 
Puxado pelo agronegócio, o Banco do Brasil de Ariquemes projeta negócios para os próximos dois meses, em decorrência da Expoari, realizada entre os dias 25 de julho e 02 de agosto. A informação é do gerente da agência da avenida Tancredo Neves Márcio Gomes.
Márcio explicou que durante a feira foram colhidas as propostas de financiamentos dos clientes, as quais serão analisadas e liberadas assim que forem aprovadas. “Registramos uma procura grande por informações, as quais foram sinalizadas como negócios futuros e isso mostra que o agronegócio continua em um bom momento”, avalia.
João Gomes, presidente da Associação dos Pecuaristas de Ariquemes (APA), entidade que organiza a Expoari, está satisfeito com os bons resultados obtidos pelos expositores ligados ao agronegócio. “A Expoari tem muito entretenimento, mas é uma feira de negócios e conseguimos cumprir essa missão”, resume.
 
MAIS NEGÓCIOS
Com relação aos seguimentos que não estão ligados diretamente ao agronegócio, os números da movimentação financeira ainda estão sendo contabilizados, bem como o montante geral de dinheiro movimentado na Expoari, pois além dos bancos públicos muitas operações de crédito foram realizadas por instituições financeiras privadas e cooperativas de crédito.
 

Fonte: Assessoria

Data: 04/08/2015 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Café Bem Cedo 2
Tigrão Veículos
moto mil
Adubar no Site
sobreira
Novalar
LORYAL

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus