25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Capital » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 04/08/2015 Compartilhe esta notícia

PORTO VELHO: PRF APREENDE CERCA DE 100 QUILOS DE MACONHA E PRENDE TRAFICANTE  - DROGA SAIU DE ARIQUEMES

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam na tarde desta terça-feira (4) o Brasileiro identificado como sendo Cleisson da Silva Soares, 31 anos. O homem é acusado de estar transportando droga na BR-364.  

Em contato com os policiais que realizaram a prisão, a equipe de Reportagem do Jornal NewsRondônia foi informada que a pick-up Strada de cor branca estaria transitando na rodovia sentido Candeias / Porto Velho, quando no posto de fiscalização da PRF, os agentes deram ordem de parada ao motorista que não obedeceu e empreendeu fuga, sendo perseguido pelos policiais. O suspeito dobrou na Estrada dos Periquitos e após percorrer determinado trecho abandonou o veículo e invadiu uma residência. Cleisson tentou disfarçar e ludibriar os agentes conversando com alguns moradores, mas um dos policiais viu o momento em que ele desceu do veículo e correu.
Durante conversa com o suspeito, os policiais pediram os documentos do veículo, mas o indivíduo não os apresentou, sendo o veículo e motorista conduzidos até a base da PRF. No local os policiais abriram uma geladeira que estava na carroceria da pick-up e encontraram 91 tabletes de maconha, com o peso total aproximado de 100 quilos. O motorista disse que estaria vindo de Ariquemes, assumiu ser o dono da droga e disse que estaria a trazendo para comércio em Porto Velho. Ele foi preso por tráfico de drogas e está a disposição da justiça. 

 
 
 
 
 
Da Redação NewsRondônia 

 

Data: 04/08/2015 Compartilhe esta notícia
 
 
LORYAL
Tigrão Veículos
Adubar no Site
sobreira
Novalar
moto mil
Café Bem Cedo 2
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus