25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Capital » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 04/08/2015 Compartilhe esta notícia

PORTO VELHO: Denarc apreende quase 200 pílulas de ecstasy

 

Agentes do DENARC (Delegacia de Narcóticos) apreenderam na noite de segunda-feira (3), a quantidade de 169 pílulas de ecstasy (droga do amor) em dois pontos distintos em Porto Velho, sendo um dos pontos na Estrada de Madeira Mamoré e em uma via pública da zona Leste de Porto Velho.

Os agentes foram aos locais após passarem longos dias investigando os suspeitos. Na região central, uma dupla que estava em uma caminhonete modelo L200 foi flagrada, quando entregava certa quantidade da droga para um usuário.
Os policiais fizeram revista nos acusados e encontraram uma pequena quantidade das pílulas nos bolsos dos jovens, em seguida os agentes vasculharam o veículo e localizaram mais de 100 pílulas da mesma droga escondidas embaixo do banco do passageiro.
Os agentes policiais deram voz de prisão aos acusados e logo descobriram que outra negociação seria realizada no cruzamento das Avenidas Calama com Guaporé.
Ao chegar no endereço citado, os policiais localizaram um automóvel modelo Prisma e com o condutor, apreenderam outra grande quantidade de ecstasy que seria negociado. Diante dos flagrantes, os suspeitos identificados como Alessandro G.P. ,Marcelo H.S.M. , Matheus G. e Elizio R., foram levados para a delegacia especializada onde foram autuados no crime de tráfico de drogas. Depois de interrogados os suspeitos foram encaminhados para o presidio de médio porte Urso Panda.

Rondoniaovivo

 

Data: 04/08/2015 Compartilhe esta notícia
 
 
moto mil
sobreira
Novalar
Tigrão Veículos
LORYAL
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus