25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 10/07/2015 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Corpo de Maurício é encontrado no Rio Jamari

 

         Na tarde desta sexta-feira, 10/07 por volta das 15h30m, o corpo de Maurício da Silva Moulaz de 27 anos de idade foi localizado pela equipe do Corpo de Bombeiros nas águas do Rio Jamari. Uma fatalidade que aconteceu na noite desta quinta-feira, 09/07, em que Maurício e seu primo Renato da Silva de Jesus de 31 anos estavam pescando e por volta das 22h00m, a família foi em busca dos rapazes, porém não localizou os mesmos. A equipe do corpo de Bombeiros fez buscas durante e noite, porém nada localizaram, continuando a procura pela manhã desta sexta-feira. O corpo de Renato da Silva de Jesus foi localizado durante a manhã, porém o corpo de Maurício foi localizado apenas durante a tarde. Ambos os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) onde após os trabalhos de praxe serão liberados para os procedimentos de sepultamento. A Polícia investiga qual o motivo que levou à morte dos dois pescadores. 

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

 

 

RELEMBRE O CASO:

 

 

ARIQUEMES: Corpo de Renato que desapareceu enquanto pescava é encontrado no Rio Jamari

 

         Na manhã desta sexta-feira, 10/07, a equipe do Corpo de Bombeiros conseguiu localizar o corpo de Renato da Silva de Jesus de 31 anos de idade no Rio Jamari. Renato e Maurício da Silva Moulaz de 27 anos de idade estavam pescando durante a noite desta quinta-feira, 09/07, quando por volta das 22h00m, familiares perceberam a demora dos rapazes e foram em busca, porém nada localizaram. A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros se deslocou até o Rio, onde fizeram buscas e nada localizaram, retornando as buscas na manhã de sexta-feira. As buscas no Rio continuam para que Maurício seja localizado. 

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

 

 

 

ARIQUEMES: Duas pessoas somem nas águas do rio Jamari no Mutirão 

Dois rapazes identificados como Maurício da Silva Moulaz de 27 anos de idade e Renato Neves de Jesus de 31 anos, desapareceram nas águas do Rio Jamari por volta das 22h00m desta quinta-feira, (09/07) no Bairro Mutirão em Ariquemes. Informações extraoficiais dão conta que ambos estariam pescando, quando não foram mais vistos. A equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local na noite de quinta, mas as buscas recomeçaram nesta sexta pela manhã. Familiares passaram a noite na beira do rio. Mais informações em instantes. 

 

 
 
 
FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
Data: 10/07/2015 Compartilhe esta notícia
 
 
LORYAL
moto mil
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar
sobreira
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus