25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 09/07/2015 Compartilhe esta notícia
Polícia Civil de Urupá elucida caso de pessoa desaparecida quando criança e encontra pai da mesma
A Polícia Civil de Urupá/RO, recebeu uma carta da pessoa de Elisete S.M., 47 anos, que relatava que tal pessoa aos 06 (seis) anos de idade, havia sido levada por uma mulher da casa de seus pais (Emílton Augusto Monteiro e Maria dos Santos Monteiro) com a promessa de que esta iria para um convento onde estudaria. Tal fato ocorreu na cidade de Linhares/ES no ano de 1974; e a partir daí Elisete fora levada para uma fazenda onde era obrigada a trabalhar exaustivamente, tendo uma vida de semi-escravidão. Local este onde veio a conhecer seu esposo e, com apenas 12 anos de idade, fugiu com o mesmo do referido local vindo a residir no estado de Rondônia.
Elisete, desde 2008, vem escrevendo cartas a programas televisivos no intuito de encontrar seus familiares, no entanto nunca obteve respostas e após 7 (sete) anos ela teve uma crise de depressão onde quase veio a perder sua vida, porém sua ex-patroa soube do drama vivido por Elisete e, posteriormente, procurou os investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Urupá a fim de que estes tentassem localizar os familiares da vítima. Após algumas semanas de investigações a equipe localizou o pai de Elisete, que hoje possui 75 anos de idade e reside na cidade de Colatina/ES, ele relatou aos policiais estar à procura da filha por mais de 4 (quatro) décadas.
A Polícia Civil de Urupá pede a colaboração da população para que Elisete venha realizar o reencontro com seus familiares, já que esta não possui condição financeira para comprar a passagem. Quem quiser ajudar pode entrar em contato, através do telefone (69) 9277-6746 e (69) 9356-5511, ou procurar sua filha Raquel, funcionária da loja “Belo Lar” de Urupá/RO.

Fonte; ASCOM/PC/RO
Data: 09/07/2015 Compartilhe esta notícia
 
 
sobreira
moto mil
Café Bem Cedo 2
Novalar
LORYAL
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus