25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Capital » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 09/07/2015 Compartilhe esta notícia

PORTO VELHO: Apenado é baleado durante tentativa de fuga no Ênio Pinheiro

Uma tentativa de fuga durante esta madrugada no presidio Ênio Pinheiro em Porto Velho terminou com um apenado baleado em uma das pernas e várias armas apreendidas, quando ele  tentou atacar um agente penitenciário com uma arma artesanal, do tipo “chuchu”.
Segundo relatos apurados no local, dois apenados conseguiram sair de suas celas e quando se dirigiram em direção à sala do comissariado, possivelmente para atacar os funcionários, abrir as celas e libertar seus companheiros foram interceptados pelos agentes. O servidor disse que deu ordem de parada aos presos que estavam armados. Um dos presos, sendo Railson dos Santos (24), tentou atacar e que para se defender efetuou um tiro na perna do apenado, que caiu agonizando. O outro preso com medo de ser ferido, se rendeu e não reagiu.
Os agentes acionaram ajuda de uma equipe de socorro e conduziram Railson para uma unidade médica. No local foram apreendidas várias armas artesanais. Os agentes disseram que os presos se aproveitam do local por abrigar mais de 700 detentos e o efetivo ser muito pouco, sendo assim eles sempre tentam alguma investida. A ocorrência foi registrada na Central de Polícia.

Fonte: Rondoniaovivo

Data: 09/07/2015 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site
Novalar
Tigrão Veículos
moto mil
LORYAL

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus