25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Capital » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 09/07/2015 Compartilhe esta notícia

PORTO VELHO: Suspeito é morto durante tiroteio com guarnição da PM

Um jovem identificado como Hiago Santos de Carvalho (18), suspeito de roubo morreu na UPA (Unidade der Pronto Atendimento) localizada na avenida Mamoré, zona leste de Porto Velho, após ser baleado por uma guarnição da Polícia Militar, durante fuga com tiroteio.
 
Hiago e um comparsa segundo a polícia, invadiu uma joalheria, localizada na Avenida José Amador dos Reis, próximo ao 8º DP, onde armado com um revólver calibre 38 subtraiu cordões de ouro, pulseiras, relógios e outros objetos. Depois da ação a dupla saiu em fuga usando uma bicicleta.
Equipes da PM foram acionadas e saíram em perseguição aos acusados. Para escapar da polícia, um dos bandidos invadiu uma residência familiar, na Rua Idalva Fraga Moreira, bairro JK , onde tentou se esconder e pegar um morador como refém. Quando os policiais chegaram a casa, Hiago atirou contra os militares, que revidaram as agressões e conseguiram atingir o acusado em duas oportunidades. Durante o tiroteio, um morador da área foi baleado em uma das mãos e logo socorrido para uma unidade médica. O outro suspeito conseguiu escapar do cerco policial e fugiu.
A arma usada no crime foi apreendida pela polícia. Uma ocorrência de roubo será registrada na Central de Polícia. O corpo do jovem ficou aguardando o rabecão para ser levado ao IML.
 
 
Fonte: Rondoniaovivo
Data: 09/07/2015 Compartilhe esta notícia
 
 
Tigrão Veículos
Adubar no Site
LORYAL
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
moto mil
sobreira
Café Bem Cedo 2
Novalar

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus