25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 08/07/2015 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: APA MANTÉM SORTEIOS DE VEÍCULOS NA EXPOARI

 
A Associação dos Pecuaristas de Ariquemes (APA) esclarece que o sorteio de duas caminhonetes Ford Ranger, um Volkswagen UP, um Hyundai HB20, um Fiat Pálio e uma pick-up Fiat Strada durante a Expoari estão mantidos. O evento será realizado entre os dias 25 de julho e 02 de agosto.
Para se adequar à legislação em vigor no país, a APA realizará uma mudança no formato do sorteio. Os ganhadores dos veículos serão conhecidos através da numeração de cada Kit de Ingressos, que está sendo comercializado antecipadamente. Os visitantes que comprarem seus ingressos no dia do evento também vão concorrer à premiação com o número de um cupom que será fornecido no ato da compra. O sorteio será presencial, ou seja, é preciso acompanhar o sorteio no Parque de Exposição e os números da cartela serão sorteados um a um.
A APA ressalta que não haverá prejuízo para quem já adquiriu o kit de ingressos e nem para o visitante que fizer a compra do ingresso nas bilheterias, pois todos os prêmios anunciados pela associação serão devidamente sorteados na Expoari e entregues aos ganhadores.
A APA ressalto o seu compromisso em fazer da Expoari o maior e mais importante evento de negócios e de entretenimento da região do Vale do Jamari, prezando pela transparência e pelo respeito à legislação do país.
 
Shows
Além dos sorteios já mencionados, a Expoari contará com os shows de:  Cesar Menotti e Fabiano (25/07), João Lucas e Marcelo (28/07), Luan Santana (30/07) e Jads e Jadson (01/08).

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Data: 08/07/2015 Compartilhe esta notícia
 
 
sobreira
Tigrão Veículos
Adubar no Site
Novalar
moto mil
Café Bem Cedo 2
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus