25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Brasil » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 07/07/2015 Compartilhe esta notícia

PF apreende dois caminhões e 800 caixas de cigarros no Paraná

 

PF apreende dois caminhões e 800 caixas de cigarros no ParanáFoz do Iguaçu/PR – A Polícia Federal apreendeu, no último sábado (4/7), dois caminhões e cerca de 800 caixas de cigarros contrabandeados, no município de Santa Terezinha de Itaipu/PR. Dois homens foram presos em flagrante, sendo um brasileiro e um paraguaio.

Policiais federais receberam informações de que um caminhão carregado com cigarros importados ilegalmente estaria em um posto de combustíveis na rodovia BR-277 e se deslocaram até o endereço para averiguar. No local, os policiais visualizaram um indivíduo manobrando o referido veículo e outro o auxiliando no procedimento de desengate do semirreboque.

Neste momento, os policiais realizaram a abordagem e constataram que o caminhão estava carregado com cigarros contrabandeados. Na cabine do veículos, foram encontradas dois pares placas de identificação, sendo um brasileiro e outro paraguaio. O indivíduo que auxiliava no desengate do veículo estava limpando o caminhão ao lado, que não estava carregado. Entretanto, foi identificada uma ligação entre o aparelho celular em seu poder e outro que estava na cabine do caminhão carregado com cigarros.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante aos dois indivíduos, que foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu. Os caminhões e os cigarros foram apreendidos e encaminhados à Receita Federal em Foz do Iguaçu.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR

Data: 07/07/2015 Compartilhe esta notícia
 
 
moto mil
sobreira
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site
LORYAL
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Tigrão Veículos
Novalar

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus