25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 03/07/2015 Compartilhe esta notícia

Presidente Médici: Ex-presidiário é encontrado morto dentro de casa desocupada - VIDEO

 
 
Na noite desta quinta-feira, dia 02, um ex-presidiário de 30 anos de idade, com várias passagens pela polícia, foi morto dentro de uma residência desocupada no município de Presidente Médici. De acordo com a Polícia, o proprietário da casa passou em frente ao imóvel e percebeu que as luzes estavam acessas. Como a casa já está vazia há algum tempo, estranhou a situação e foi verificar o que estava acontecendo. Ao entrar na sala, avistou o corpo ensanguentado de uma pessoa caído em um dos quartos.
Imediatamente a Polícia Militar foi acionada e quando uma Guarnição de Rádio Patrulha chegou no local, constatou que o jovem já estava sem vida. Ele foi identificado como Marcelo Francisco dos Santos, vulgo “Batoré”, de 30 anos.
Estranhamente, a vítima estava trajando apenas uma cueca e suas roupas não foram encontradas. Nenhum vizinho presenciou o crime ou ouviu qualquer barulho vindo daquela casa.
O Delegado Dr. Evandro Kovalhuk, compareceu no local e juntamente com Policiais Civis e Policiais Militares do Núcleo de Inteligência, iniciaram as investigações.
 
VEJA O VÍDEO:
 

Matéria: www.comando190.com.br
Data: 03/07/2015 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Tigrão Veículos
Novalar
moto mil
Adubar no Site
Café Bem Cedo 2
LORYAL
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus