25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 25/04/2015 Compartilhe esta notícia

Professor é estrangulado dentro de casa e tem carro roubado

Jeremias dos Santos, de 28 anos, contador e professor, segundo informação, ele foi professor temporário do Instituto Federal de Rondônia (IFRO), e é contador de uma empresa de transporte rodoviário, foi encontrado morto dentro de casa pelo irmão no final da tarde desta sexta-feira, 24, por volta das 17h30.

A mãe dele faz limpeza em seu apartamento localizado na Avenida Antônio Quintino Gomes, bairro Jardim América, em Vilhena.

Como o filho todos os dias entrava em contato, ela ficou preocupada, porque já faziam três dias que ele não ligava. Então, ela ligou para um filho que mora no sítio e pediu que ele viesse a Vilhena para localizar o irmão.

Com isso, o rapaz chegou e foi até a casa da mãe, como ela tinha a chave da residência, o irmão foi até lá, porém, ao abrir a porta se deparou com o corpo do irmão estendido no chão só de cueca e com uma toalha em volta da cabeça com sangue. A vítima foi morta com pancadas na cabeça e estrangulamento. Ele tinha um pedaço da tolha enfiado na garganta.

O veículo do professor, um Fiat Punto de cor branca, desapareceu e vários pertences dentro da casa também foram levados.

A Polícia Militar e a Polícia Técnica (perícia) fizeram os trabalhados de praxe, depois o corpo foi liberado para a Funerária São Matheus fazer a remoção. Este é o 19 º homicídio registrado em Vilhena, em 2015.

 

 

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

Data: 25/04/2015 Compartilhe esta notícia
 
 
LORYAL
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site
sobreira
moto mil
Novalar
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus