25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 24/04/2015 Compartilhe esta notícia

Prefeitura de Monte Negro abre processo seletivo para a contratação de profissionais de saúde


A Prefeitura do Município de Monte Negro realiza processo seletivo simplificado para a contratação de profissionais na área da saúde para preenchimentos de vagas com salário de até R$ 5.000,00.

As vagas são para:

02 (dois) Médicos Clínico Geral 40 horas semanais – Plantonista, para atuarem na Unidade Mista Irmã Dulce.
01 (um) Médico Clínico geral 40 horas semanais de segunda a sexta-feira, para atuar na Unidade Mista Irmã Dulce.
02 (dois) Odontólogo 40 horas semanais (segunda a sexta – feira), para atuarem nos estabelecimentos de saúde da área urbana e rural.

O Processo Seletivo Simplificado consistirá de Análise de Currículos e Títulos, tendo como objetivo o recrutamento e a seleção para a contratação imediata. 

O período para as inscrições será de 28 a 05 de maio de 2015 (exceto sábados, domingos e feriados), podendo ser prorrogado.

Local para as inscrições será:

Pessoalmente na Coordenadoria de Recursos Humanos, da Prefeitura do Município de Monte Negro, localizada à Praça Paulo Miotto, 2330, CEP: 76.888-000 –Monte Negro – RO.

Por meio eletrônico enviando a via assinada pelo candidato juntamente com os documentos solicitados, no email da Coordenadoria de Recursos Humanos, rh@montenegro.ro.gov.br (formulário de inscrição disponível no site da Prefeitura do Município de Monte Negro, 
www.montenegro.ro.gov.br).
Por meio eletrônico enviando a via assinada pelo candidato juntamente com os documentos solicitados no item 3.1, no email da Coordenadoria de Recursos Humanos, rh@montenegro.ro.gov.br (formulário de inscrição disponível no site da Prefeitura do Município de Monte Negro, www.montenegro.ro.gov.br), até as 24h00min do dia 05 de maio de 2015.
 
O horário para inscrições na Coordenadoria de Recursos Humanos será das 07h30min às 13h30min de segunda a sexta-feira exceto feriado. Para garantir o atendimento aos candidatos que chegarem às dependências da Prefeitura será entregue senhas. Não será cobrada taxa de inscrição.
 
FONTE: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO MONTE NEGRO
Data: 24/04/2015 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira
Café Bem Cedo 2
LORYAL
moto mil
Adubar no Site
Novalar
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus