25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 31/03/2015 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Obra em cratera na BR-364 deve ser concluída em um mês

Cratera abriu após forte chuva na região (Foto: Eliete Marques/G1)

A cratera que se abriu no quilômetro 540 da BR-364 em Ariquemes (RO), a cerca de 200 quilômetros de Porto Velho, deve ser fechada em um mês, de acordo com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit). No entanto, órgão ressalta que o período chuvoso pode comprometer este prazo. O desmoronamento ocorreu na madrugada de 21 de março após intensas chuvas na região. A pista segue parcialmente interditada.
De acordo com o supervisor do Dnit, Félix Junior Alves, a princípio, o departamento pensou em fazer uma obra paliativa no local, mas depois do levantamento topográfico, definiu pela definitiva e o bueiro danificado deve ser substituído. "Queremos fazer o envelopamento do bueiro, com massa de concreto, para aumentar a vida útil. No entanto, as chuvas podem dificultar, mas estamos fazendo o possível", explica.
No dia do incidente, o primeiro levantamento apontou que buraco era de seis metros de profundidade e dez metros de largura. No entanto, medições da equipe do Dnit, realizada dias depois, constataram que a cratera mede oito metros de profundidade e 15 de largura. A rodovia liga Rondônia ao restante do país e é a principal via de acesso a capital do estado.
 
FONTE: G1/RO
Data: 31/03/2015 Compartilhe esta notícia
 
 
moto mil
Café Bem Cedo 2
sobreira
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Tigrão Veículos
Novalar
LORYAL

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus