25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 28/01/2015 Compartilhe esta notícia

Em Ji-Paraná, PRF apreende dois quilos de Cocaína do tipo “Brilho” e prende mula

Na noite desta terça-feira, dia 27, Policiais Rodoviários, em Ji-Paraná, apreenderam 02 Kg de Cocaína, do tipo “Brilho ou Escama de Peixe”. A droga estava escondida no fundo falso de uma caixa térmica.

De acordo com a PRF, a droga foi encontrada durante uma abordagem de rotina em um ônibus interestadual que saiu de Porto Velho com destino ao Estado de Pernambuco. Durante a revista, um dos passageiros, identificado como José Antônio Soares, de 39 anos, demonstrou um certo nervosismo que acabou chamando a atenção dos policiais. Ao fazer uma busca mais minuciosa em sua bagagem, os PRF’s encontraram a droga.

José Antônio falou que mora na Bolívia há quatro anos e um amigo lhe pediu para que levasse a droga até a capital Recife/PE. Ele não quis falar quanto ganharia pelo transporte.

A droga sob esta forma é conhecida como "brilho" e tem alto valor de revenda na Europa e nos Estados Unidos. O cloridrato de cocaína por seu alto preço é raramente comercializado no Brasil, o que leva os policiais a acreditar que o entorpecente teria como destino final o mercado europeu ou norte-americano.

 

 

Matéria:comando190.com.br/FLS

Data: 28/01/2015 Compartilhe esta notícia
 
 
sobreira
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL
moto mil
Café Bem Cedo 2
Tigrão Veículos
Adubar no Site
Novalar

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus