25 de Janeiro de 2010 19:34:25
%{artist} - %{title} , (%{year}) (%{time})
    PodCast Ariquemes 190 -- Play para ouvir
Carregando %{time1} de %{time2} (%{percent}%)
  ---  
0:00

This is a normal list of HTML links to MP3 files, which jsAMP picks up and turns into a playlist.

SÃO LUIZ CALÇADOS
Sobreira
Romera

Início » Notícias » Política » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 18/12/2014 Compartilhe esta notícia

Moreira Mendes se despede das atividades parlamentares

 
Brasília-DF, 18/12/2014 – O líder do PSD, deputado Moreira Mendes (RO), fez uso da tribuna, nesta quarta-feira (17), para se despedir de suas atividades parlamentares. Com mandato até 31 de janeiro, o parlamentar aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio da legenda, dos colegas de trabalho e dos familiares que o acompanharam durante sua jornada como homem público.
“Combati o bom combate. Levantei ideias, fui propositivo. Avalio que cresci muito aqui no Parlamento, aprendi todos os dias a ser mais equilibrado, a ter paciência, a exercer a árdua função do diálogo e a entender que nunca prevalece uma vontade absoluta”, disse.
Agropecuarista e advogado, Moreira cumpre o segundo mandato como deputado federal. Ocupou ainda uma cadeira como senador de 1999 a 2003 e disputou novamente o cargo nas eleições deste ano. “Para concorrer ao Senado com vaga única é preciso ter coragem e muita determinação. É como a escolha de um governador, mas com uma diferença: ele tem a possibilidade do segundo turno, o senador não”, ressaltou.
O líder do PSD também destacou sua atuação em prol do desenvolvimento econômico e, principalmente, na criação de novas políticas para a agropecuária. “Tive a honra de presidir a Frente Parlamentar da Agropecuária e sempre corri atrás dos interesses do produtor. São as mãos calejadas do produtor rural que colocam alimento na mesa de todos, até daqueles que tentam denegrir sua imagem. Desde o mandato como senador, aprendi e comecei a trabalhar neste caminho.”
Moreira relembrou ainda parte de sua trajetória política. “Comecei no PFL, passei pelo PPS, e hoje estou no PSD. Fui convidado pelo Gilberto Kassab, nosso presidente, e pelo ex-líder Guilherme Campos. Acertei na escolha e estou feliz por fazer parte de um partido de centro, de posição firme e que defende o trabalhador, aquele que produz, e os que querem mudança. Estou honrado em fazer parte desse partido”, completou.
 
Assessoria PSD
Foto: Cláudio Araújo
Data: 18/12/2014 Compartilhe esta notícia
Novalar
Rondon Cap
Tigrão Veículos
Farmácia Paraná

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2017 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Softwei, Buscazip, Guiaking Empresas