25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 11/12/2014 Compartilhe esta notícia

Machadinho do Oeste: Polícia Civil recupera moto roubada em Ariquemes e apreende menor infrator

Na tarde desta quarta-feira (10/12) a Polícia Civil de Machadinho do Oeste/RO recuperou uma motocicleta Honda, de cor vermelha, que havia sido roubada em Ariquemes/RO e apreendeu um menor infrator.
Uma equipe de policiais da Delegacia de Polícia de Machadinho recebeu denúncias que davam conta de que o menor acima mencionado estaria cometendo atos infracionais assemelhados aos crimes de furto e roubo naquele município e regiões próximas.
Também chegou ao conhecimento dos investigadores que o menor estaria com uma motocicleta roubada em Cujubim. Diante das informações a equipe dirigiu-se àquela localidade e iniciou diligências no intuito de localizá-lo.
Na tarde daquela quarta-feira (10) a moto foi encontrada em poder do menor no cruzamento da Avenida São Paulo com Rivelino Campos Amoedo. Após pesquisas constataram que o veículo é foi roubado, em Ariquemes, no último sábado (06/12/2014). 
Diante dos fatos o menor foi apreendido e encaminhado à delegacia, sendo apresentado à autoridade policial para realização dos procedimentos legais. A vítima foi cientificada do fato para restituição do bem.

Fonte: ASCOM/PC/RO
Data: 11/12/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
moto mil
Café Bem Cedo 2
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Adubar no Site
LORYAL
sobreira
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus