25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 02/12/2014 Compartilhe esta notícia

Ji-Paraná: Motociclista é esmagado por carreta na BR-364

 

O trágico acidente que ceifou a vida do motociclista identificado como Jorge Pacheco Dias, 46 anos, foi registrado por volta de 08 h e 50 minutos desta terça feira (02), no cruzamento da Avenida Menezes Filho com a BR-364 no primeiro distrito de Ji-Paraná – RO.

Segundo informações, Jorge Pacheco estava trafegando com sua motoneta Web 100 pela marginal da BR-364 no sentido Ouro Preto do Oeste, e ao chegar ao cruzamento da Rua Menezes Filho, resolveu convergir para a esquerda e foi atingido pela carreta que trafegava no mesmo sentido, com sinal verde.

Com a violência do impacto, Jorge foi arremessado em baixo das rodas do pesado veículo e teve o crânio e outras partes do corpo completamente esmagada. O motorista da carreta, Valmecir Libermar, 33 anos, relatou não ter visto o momento em que a vítima avançou a preferência, mas ao ouvir o barulho, freou instantaneamente a carreta, porém não conseguiu evitar a tragédia.

A Polícia Rodoviária Federal rapidamente compareceu ao local e isolou a área até a remoção do cadáver e dos veículos da pista. Valmecir Libermar foi submetido ao teste do bafômetro e foi constatado que não havia ingerido bebidas alcoólicas, apresentado resultado de 00,00 Mg/L. O motorista relatou que em 10 anos de profissão, nunca tinha se envolvido em acidentes. 

 

 

 

 

 


Matéria: Vip Notícias

Fotos: Vip Notícias

Data: 02/12/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
moto mil
Novalar
Tigrão Veículos
LORYAL
Café Bem Cedo 2
sobreira
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus