25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 27/11/2014 Compartilhe esta notícia
ARIQUEMES: Árvore de natal gigante será inaugurada nesta sexta-feira
 
 
Os operários aceleram o ritmo de trabalho para acertar todos os detalhes para a inauguração da maior árvore de natal de Rondônia. A estrutura de 53 metros de altura está localizada na Praça da Vitória, em Ariquemes e anualmente atrai visitantes de vários municípios para prestigiar a beleza das luzes.
A inauguração vai ser marcada pela chegada do Papai Noel, que percorrerá as principais ruas e avenidas de Ariquemes em carreata. A saída da comitiva será às 19h em frente ao Centro Administrativo Dr Carpintero, percorrendo as avenidas Tancredo Neves, Canaã e Jamari, com chegada prevista para às 19h30 na Praça da Vitória.
Os visitantes também poderão prestigiar a uma queima de fogos e apresentações culturais. A praça de alimentação e a Casa do Papai Noel são alguns dos atrativos para os visitantes.
 
Natal da Sorte
A ACIA também realiza no sábado o segundo sorteio da campanha Natal da Sorte, evento agendado para às 15h no ginásio de esportes Alberi Ferrazzo, localizado na avenida Tancredo Neves. 10 prêmios serão sorteados aos consumidores que fizeram suas compras nas lojas conveniadas com a campanha. São eles: Fiat Pálio, CG FAN, fogão, geladeira, televisão, forno micro-ondas, forno elétrico, cama box, máquina de lavar roupa e notebook.
 
Parceria
A decoração de natal de Ariquemes é realizada pela ACIA e conta com a parceria da Prefeitura.
 
ASSESSORIA
 
Data: 27/11/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
sobreira
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar
LORYAL
Adubar no Site
moto mil
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus