25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 29/09/2014 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Praça Manoel Martins é inaugurada com grande evento


Neste domingo, 28 de setembro, ocorreu mais uma edição do Domingão na Praça. O evento levou muitas atividades à Praça Manoel Martins, no Setor 09, que também recebeu a solenidade de inauguração das obras que deram nova vida ao local.
Com a participação de familiares do pioneiro ariquemense que deu origem ao nome da praça, a Prefeitura de Ariquemes, realizou a inauguração com a presença de grande público.
Durante o evento o prefeito agradeceu a presença dos familiares do patrono da Praça Manoel Martins, destacando detalhes de sua história e a importância que tem tido esta personalidade para Ariquemes. "É muito importante homenagear um trabalhador ariquemense dando seu nome a esta praça. Parabéns à sua família e a toda comunidade por ter o nome do popular "Seu Guarda" marcado pra sempre neste belo local", enfatiza.
A prefeitura implantou três mil metros quadrados de grama, espaço para campo de futebol society, bancos de concreto, pavimentação com blocos de concreto em um perímetro medindo 3.191,02 metros quadrados, acessibilidade, meio fio, além de guarda corpo, corrimões e plantio de novas mudas de variados tipos de árvores.
O Domingão na Praça foi marcado com várias atividades que foram desenvolvidas pelos organizadores e apoiadores do evento. Na área esportiva houve a 2ª Corrida Rústica Rondonove, jogo de futebol, apresentações de Muy Tay, entre outras atividades. As apresentações culturais chamaram a atenção do público, que se aglomerou diante do palco de shows.
O Domingão na Praça é um evento realizado pela Rádio Comunitária Verde Amazônia e Associação Atlética Olé, com recursos destinados pelo Governo do Estado de Rondônia, através da Superintendência Estadual de Esporte Cultura e Lazer (Secel).

Fonte: Comunicação PMA
Fotos: Arquivo PMA

 

Data: 29/09/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
LORYAL
Novalar
Adubar no Site
moto mil
sobreira
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Café Bem Cedo 2
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus