25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 16/09/2014 Compartilhe esta notícia

PORTO VELHO: Família desmente versão de jovem que disse ter matado pai por causa de estupros

 

Uma jovem de 22 anos, identificada como Regina da Silva Vinete (foto ao lado), filha de Isael Marcelo Vinete de 51 anos, morto e enterrado em uma cova rasa pelo próprio filho, Rafael da Silva Vinete (19) e seu amigo Cleiton da Silva Porto (21),compareceu na Delegacia de Crimes Contra a Vida e deu um depoimento que mudou o rumo das investigações do crime. A jovem disse na delegacia, que a versão contada pelo irmão de que ela e suas irmãs eram abusadas sexualmente pelo pai é mentirosa e que Rafael matou seu pai para roubar.
Regina disse que o crime aconteceu por conta da vítima ter dito ao filho que tinha a quantia de R$ 3 mil guardado em casa. O suspeito depois que soube da existência do dinheiro, armou o crime com seu comparsa e torturaram Isael até a morte. Depois da morte constatada, a dupla amarrou o homem e escondeu embaixo de uma cama. O corpo de Isael foi enterrado na parte da noite para não levantar nenhuma suspeita.

Para a família o acusado disse que o pai tinha viajado para esfriar a cabeça, pois estava com alguns problemas a resolver. Versão esta que não convenceu a família. No último sábado (14) Rafael foi questionado pelos parentes e entregou o crime. O corpo foi localizado por um de seus cunhados, que cavou o local e acionou a polícia.


A jovem ainda disse que Rafael não tinha um bom convívio com a família e vivia em atrito com o pai. O assassino depois de preso foi encaminhado para o presídio da capital, onde aguarda julgamento. 
Clique no link e relembre o caso: 
Porto Velho - Filho mata pai a pauladas e depois o enterra

 

 

 

Matéria: Rondoniaovivo

Data: 16/09/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
sobreira
Novalar
moto mil
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2
LORYAL
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus