25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 15/09/2014 Compartilhe esta notícia

Cacoal: Motorista de caminhão bate e mata motociclista e foge do local do acidente

 
O trágico acidente de trânsito que resultou em uma vítima fatal com politraumatismo aconteceu por volta de 23 h e 15 minutos deste domingo (14), na linha 09 da Rodovia do Café, Zona Rural do município de Cacoal – RO. Segundo informações, Deuvani Gonçalves Alves, 26 anos, trafegava no sentido rodovia/cidade com uma motocicleta Honda CG 150 Titan de Placa OHW-4228 registrada no município de Cacoal – RO, quando colidiu violentamente com um caminhão que trafegava no sentido oposto, que provavelmente tenha invadido a contra mão de direção.
Com a violência do impacto, a vítima teve diversas fraturas por todo o corpo e veio a óbito instantaneamente. Segundo uma testemunha que chegou logo após o acidente, o motorista conhecido apenas por “Gauchinho” teria descido do caminhão e ao avistar a vítima ao solo, proferiu os seguintes dizeres com bastante frieza: “Este pode jogar no mato, já estar morto mesmo”. Em seguida, entrou no caminhão e seguiu viagem como se nada tivesse acontecido.
Uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi até o local do acidente, mas nada pode fazer, pois a vitima não apresentava sinais vitais. A Polícia Militar colheu algumas informações relacionadas às características do caminhão envolvido no acidente e conseguiu localiza-lo momentos depois estacionado em uma propriedade rural no final da linha 11. Em contato com o dono da propriedade que atende pelo apelido de “Gauchinho”, ele relatou aos PM’s que seu filho havia acabado de chegar com o caminhão, estacionou e saiu levando a chave da ignição sem dizer nada. Ele afirma veementemente que estava dormindo no horário do acidente.
A Polícia conduziu o suspeito até a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos ao delegado plantonista. Um inquérito policial será instaurado pela Polícia Civil para identificar o verdadeiro condutor do caminhão, o qual poderá responder por homicídio (tipificação culposa ou dolosa) e omissão de socorro.
 
 
 
Matéria: Vip Notícias
Fotos: Vip Notícias
Data: 15/09/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira
Novalar
moto mil
Adubar no Site
LORYAL
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus