25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 02/09/2014 Compartilhe esta notícia

Ji-Paraná: dois veículos capotam após bater de frente com carro que trafegava pela contramão na BR 364

O acidente grave envolvendo três carros, aconteceu por volta das 21h00, deste sábado, na BR 364, próximo ao Laticínio Tradição, saída para Presidente Médici. De acordo com testemunhas, o motorista do veículo Gol, de placas KCO-5871, de São Francisco do Guaporé, dirigido por Itamar Teodoro da Silva, de 24 anos, seguia pela BR sentido a cidade de Presidente Médici, quando, de repente, invadiu a pista contrária e bateu violentamente na frente de uma caminhonete Hilux, de placas KAG-5951, de Presidente Médici, que seguia normalmente no sentido Ji-Paraná. Devido a força do impacto, a caminhonete capotou várias vezes e caiu em uma ribanceira. Os quatro ocupantes, um deles sendo o Policial Civil Júlio, lotado na DPC de Presidente Médici, ficaram gravemente feridos e foram conduzidos por uma Equipe do Corpo de Bombeiros ao HCR.
Um outro veículo que seguia logo atrás da caminhonete, um Fiat Strada, de placas NCS-7887, também bateu no Gol e foi jogado para fora da pista. Por sorte, ele bateu em uma árvore e ficou a menos de 01 metro de cair em um barranco. No Fiat Strada viajava um casal e uma criança de apenas oito anos de idade. Todos usavam o cinto de segurança e sofreram apenas alguns arranhões pelo corpo.
Por incrível que pareça, o motorista do Gol foi socorrido ao HM com um corte na cabeça e sentindo fortes dores na costela.
Segundo uma das vítimas, que preferiu não se identificar, antes de ser socorrido, o motorista do Gol chegou a dizer que estava embriagado.
 
 
 
Matéria:comando190.com.br/FLS
Data: 02/09/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
moto mil
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2
LORYAL
Novalar
Adubar no Site
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus