25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 02/09/2014 Compartilhe esta notícia

CUJUBIM: Jovem se afoga no Balneário CP-13

Lucas Rodrigues Lopes era membro atuante do Grupo de Jovens da Igreja Católica São João Batista que recebeu com muito pesar esta notícia juntamente com toda comunidade Cujubiense, é com o mesmo sentimento que esse veículo de comunicação apura os fatos sobre o ocorrido

Por volta das 15:00 horas deste Domingo (31/08) o jovem Lucas Rodrigues Lopes de 18 anos de idade foi vítima fatal de afogamento em um balneário, conhecido por BALNEÁRIO DO GUERRA na linha denominada CP-13 Zona Rural do município de Cujubim.
Segundo informações de amigos da vítima, Lucas chegou ao balneário pouco tempo depois de um grupo de aproximadamente 15 amigos que estavam brincando 
dentro da água. 

Na tentativa de se aproximar de um dos colegas, o jovem afundou rapidamente ficando submerso por aproximadamente 20 minutos sendo resgatado por colegas que encontraram o corpo numa distância próxima de 3 metros do local de onde estivera a vitima afogada preso em cipós. No momento em que o jovem era procurado, a equipe do SAMU foi acionada e chegando ao local o corpo já havia sido retirado da água, todos os procedimentos médicos de emergência foram prestados á vítima mas não obtiveram êxito.
A localidade é bastante visitada, porém em alguns pontos a profundidade pode chegar a cinco metros. O pai da vítima relatou que o mesmo não sabia nadar. A guarnição policial compareceu ao local ao ser acionada pelo SAMU, após constatação dos fatos liberou o corpo ao serviço funerário que conduziu o mesmo até o IML de Ariquemes.
A previsão para chegada do corpo é a partir da 13:00 horas desta Segunda- feira (01/09), será celebrada uma missa e em seguida o corpo será conduzido ao município de Ji-paraná.

Pesar

Lucas Rodrigues Lopes era membro atuante do Grupo de Jovens da Igreja Católica São João Batista que recebeu com muito pesar esta notícia juntamente com toda comunidade Cujubiense, é com o mesmo sentimento que esse veículo de comunicação apura os fatos sobre o ocorrido.

Data: 02/09/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
Café Bem Cedo 2
LORYAL
Novalar
moto mil
Adubar no Site
Tigrão Veículos
sobreira
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus