25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 22/08/2014 Compartilhe esta notícia

Audiência pública de elaboração de planos municipais é realizada em Ariquemes

 
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social  (Semdes) de Ariquemes realizou na manhã de quinta-feira (21), no auditório do Ministério Público, a I Audiência Pública sobre a elaboração do Plano Decenal Municipal de Atendimento Socioeducativo, que contemplará ações destinadas ao adolescente autor de ato infracional, e elaboração do Plano da Rede de Serviço de Acolhimento para Criança e Adolescentes, que contemplará ações destinadas as crianças e adolescentes inseridos no serviço de acolhimento institucional.
Segundo a secretária Municipal de Desenvolvimento Social, estes planos irão prever ações articuladas nas áreas de educação, saúde, assistência social, cultura, capacitação para o trabalho e esporte, desta maneira, são de suma importância para o município pois fortalece esta rede de atendimento a esse público.
Participaram desta audiência representantes da comunidade; do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA); da Secretaria de Desenvolvimento Social e Educação, da área de Esportes e Saúde; Poder Judiciário (Defensoria Pública); Polícia Militar; Poder Legislativo; Conselho Tutelar; Acadêmicos e Professores.
Durante o encontro, houve apresentação dos trabalhos desenvolvidos com as crianças e adolescentes no município e no final os participantes discutiram ações que serão adicionadas aos Planos Municipais.
"Vamos discutir essas sugestões na próxima reunião com a comissão intersetorial para definir os planos que serão apresentados à população, na II audiência pública que acontecerá no dia 16 de setembro 2014, no auditório do Ministério Público, localizado na Av. Tancredo Neves, Setor Institucional, com início às 08 horas, ficando todos convidados para participarem", declarou a psicóloga e coordenadora do Creas Jamari; Alcilene de Souza Araujo Conroy.
 
Fonte: Comunicação PMA
Fotos: Arquivo PMA
Data: 22/08/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
sobreira
Café Bem Cedo 2
Novalar
moto mil
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Adubar no Site
LORYAL

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus